
O IPTA foi absolutamente fundamental para a minha formação como profissional na área dos videojogos e computação gráfica. Permitiu-me não só descobrir a minha verdadeira paixão como também redescobrir-me como pessoa e ganhar um interesse genuíno pelo conhecimento, que me acompanha até aos dias de hoje.
Foi a escola que me abriu as portas para tudo o resto que surgiu desde então, tanto na minha vida acadêmica como profissional.
Após o IPTA passei por inúmeros cursos superiores tanto em Portugal como nos Estados Unidos e no Reino Unido onde ganhei prêmios de mérito que, até hoje, atribuo à minha passagem pelo IPTA como o principal fator determinante.
Desde a capacidade da escola manter conteúdos que se demonstravam relevantes na área, até à capacidade extraordinária dos professores em me manter extremamente interessado nos conteúdos, fossem eles de qualquer natureza temática. Os professores sempre mantiveram uma relação genuína, humana e empática com os alunos o que me ajudou a sentir que finalmente pertencia a algo que me iria genuinamente ser útil para a minha vida.
O facto de até aos dias de hoje manter amizade com muitos desses professores é a prova disso mesmo.
Animação 2D/3D, 2012
