Instituto Profissional de Tecnologias Avançadas (IPTA) uma família unida…

No IPTA existe uma união e uma preocupação com o futuro dos seus alunos, foi o que senti desde o primeiro dia. O método de ensino é cativante e motivante sempre com o intuito de preparar os alunos para o desafiante mercado de trabalho, tudo isto é possível devido ao excelente empenho dos professores e colaboradores.

A minha passagem pelo IPTA foi fundamental na minha formação e escolha profissional, abriu-me caminhos, permitiu-me terminar o curso com sucesso e ajudou-me na escolher da minha formação superior.

Atualmente trabalho na área da Educação juntamente com alguns professores que me deram aulas e que foram sem dúvida uma inspiração na minha vida, neste momento são meus colegas de profissão.

Obrigada IPTA.