Em 2010 tive a sorte de encontrar o IPTA, comecei o meu percurso académico no curso de Gestão de Equipamentos Informáticos e foi claro desde muito cedo a proximidade entre os alunos, docentes e o instituto em si. Esta proximidade permite caracterizar e conjugar as necessidades e diferenças de cada aluno com o rumo que o instituto defende. Quando precisei de ajuda em diversas situações fui objeto desse cuidado e preocupação. Situado no centro da cidade do Porto e numa área de negócio em claro crescimento, parece-me ter os ingredientes necessários para que no futuro se solidifique como um instituto fundamental da invicta. Atualmente continuo a frequentar o instituto, numa licenciatura de informática e espero conseguir contribuir para o crescimento e continuar a fazer parte desta jornada.